Consultoria em planejamento de casos clínicos em ortodontia
Blog
Planejamento de Casos Ortodônticos
17
Nov
2020
Consultoria em planejamento de casos clínicos em ortodontia

Consultoria em planejamento de casos clínicos em ortodontia

Como professor de ortodontia eu vivencio a necessidade dos nossos alunos que estão cursando a pós graduação em ortodontia com o planejamento de seus casos de ortodontia!

Todos os meses são inumeros pedidos para auxiliar no planejamento dos casos clínicos e muitas dúvidas de qual seria a melhor conduta para execultar este ou aquele tratamento, principalmente no inicio do curso de pós. Pensando nesta demanda o meu queridissímo colega de docencia e amigo pessoal Prof. e Mestre Giovanni de Carvalho criou o PORTAL MANHATTAN!

O portal Manhattan é um site especializado em consultoria de casos clínicos em Ortodontia para aqueles (estudantes, profissionais e/ou clínicas) que buscam excelência nos planejamentos de seus casos ortodônticos!

E é com imenso prazer que o CANAL ODONTO FINANÇAS vai disponibilizar aqui nesta seção do nosso blog os artigos do PORTAL MANHATTAN.

Mais uma oportunidade de crescimento profissional e evolução na sua carreira!

Aproveitem a oportunidade e conheçam a plataforma de planejamento de casos clinicos ortodonticos, é sensacional!

http://www.planejamentocasosclinicos.com/planos-parceiros/36

sobre o autor:

Silvério Cunha é professor de ortodontia no CETRO BH, CEO do canal odonto finanças, especialista em ortodontia, MBA em gestão de negocios e especialista em marketing digital

Silvério Cunha
Fale conosco